Page Nav

HIDE

Pages

Lauren Cohan estampa a capa e recheio da revista Shape

Lauren Cohan estampa a capa e recheio da revista Shape A atriz Lauren Cohan da série The Walking Dead estampa a capa e recheio da revist...

Lauren Cohan estampa a capa e recheio da revista Shape

A atriz Lauren Cohan da série The Walking Dead estampa a capa e recheio da revista amaricana Shape edição de Janeiro. Em entrevista à publicação, Lauren diz "Eu não gostava de ser magra. As pessoas Zombava de mim". 

De acordo com Lauren Cohan, ela não tem um exercício favorito, ela gosta de varias, entre corridas, aula de barre (um estilo de exercícios bem parecido com o funcional)e também ama dançar. "Em casa, todos os meus móveis são empurrados para as bordas da minha sala de estar para que eu possa dançar pela sala". 

Sobre o corpo Cohan completa; "Eu era muito magra como o corpo bem miúdo, mas quando eu estava nadando e jogando hóquei eu apenas me divertia, eu nunca me preocupa com meu corpo. Na minha adolescência, porém, eu comecei a ser mais consciente sobre meu corpo, e eu não gostava de ser magra. As pessoas zombavam de mim por isso". 
Confira abaixo as fotos do recheio da revista que chega as bancas está semana nos EUA. 
 

Nenhum comentário