Page Nav

HIDE

Pages

Bella Falconi deixa de ser marombeira e vira frango!

Bella Falconi não deixou de ser marombeira e virou frango O título deveria ser assim - Bella Falconi não quer treinar como antes e...


Bella Falconi não deixou de ser marombeira e virou frango

O título deveria ser assim - Bella Falconi não quer treinar como antes e muda sua rotina, porém o povinho se revolta - Hoje a internet está um bafafá só, tudo porque a modelo fitness Bella Falconi, famosa pelo corpo seco e sarado e por ser a musa do abdômen sarado, mudou radicalmente a sua rotina diária de exercícios, sua dieta e seu modo de pensar. 

Ohhhh que tem isso? Nada, absolutamente nada! Todos nos seres humanos temos o direito de mudar de opinião, mudar de vida, graças à Deus e foi o que Bella Falconi o fez. Para quem é seguidor de Bella nas redes sociais sabe que ela nunca deixava de treinar e sempre tinha uma dieta radical e restrita porém as coisas mudam..
 "Hoje como um chocolate, tomo uma taça de vinho quando dá vontade e fico sem treinar sem culpa", garante. Ela atribui a mudança de seus hábitos à viagem de lua de mel que fez à Tailândia
“Durante a viagem repensei sobre minha vida como um todo, não somente na alimentação, mas em tudo. Sempre acreditei muito na importância entre o equilíbrio espiritual, físico e mental, e por todos esses anos pensava ter encontrado esse equilíbrio. Foi quando na verdade me encontrei.
Bella Falconi em post em seu Instagram disse que, como sua rotina é corrida; empresária e modelo fitness
nem sempre seus horários à favorece e que também tem o desejo de ser mãe.

 Segundo o post, Bella vai continuar seu estilo de vida saudável treinos e alimentação, porém não vai abrir mão de um chocolate ou um pão com manteiga.

As mudanças de Bella também se aplicam no treino. Os pesos da musculação foram substituídos por exercícios mais leves e funcionais que priorizam sua elasticidade.

 “Estou focada num treinamento mais funcional e de agilidade. Continuo com meus treinos de calistenia (que utiliza o próprio peso do corpo) e as coisas que adoro fazer, mas não estou carregando muito peso mais. Estou entrando na casa dos 30 e meus joelhos agradecem”, comenta ela, que completa 30 anos em maio
Veja algumas fotos
...

Nenhum comentário