Page Nav

HIDE

Pages

Aprovado: Nivea Hidratante Firmador Q10 Plus eu recomendo!

Dicas! Faz algum tempo que me deparei com Nivea Loção Firmadora Q10 Plus na internet, como sou muito curioso fui atrás para saber ma...

Dicas!

Faz algum tempo que me deparei com Nivea Loção Firmadora Q10 Plus na internet, como sou muito curioso fui atrás para saber mais sobre o produto.

No site do fabricante informa que o produto, tem uma rápida absorção e conta com a exclusiva combinação da coenzima Q10 e da Creatina que juntos: Fortalece a pele e ajuda a prevenir a flacidez, e estimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele.

E o melhor! Pele visivelmente mais firme em apenas 2 semanas, bom né?

Em uma visita ao supermecado dei de cara com o frasco do produto, não resisti e comprei. Logo de inicio notei uma melhora na pele, porém esperei passar as duas semanas recomendadas para contar para vocês. 

Realmente o produto funciona, deixa a pele mais firme, hidratada por mais tempo e com uma aparência bonita, saudável. O produto pode ser passado em qualquer parte, ou em todo corpo, exceto no rosto. Tem um perfume gostoso sem ser enjoativo e de rápida absorção, você não fica melado e pregando.  Eu geralmente passo logo após o banho antes de dormir.

Porém...

É bom você prestar atenção: o hidratante funciona, mas os resultados pode variar de pessoa para pessoa devido ao estado que sua pele se encontra, não espere um milagre! No meu caso, faço exercícios diários e também me alimento super bem, então não vá com muita sede ao pote, você pode se decepcionar, ok?

Então é isso, eu recomendo o Nivea Loção Firmadora Q10 Plus! Para saber mais sobre o produto visite o site. Você encontra o hidratante em grandes drogarias e também em supermecados, o frasco de 200ml sai em média R$10,99.

E aê você usa, ou já usou, gostou?

Até a próxima :P

Nenhum comentário