Page Nav

HIDE

Pages

Papai fortão malha com a ajuda de seus filhos pequenos. Veja vídeo!

Papai fortão malha com a ajuda de seus filhos pequenos Quem tem filhos pequenos sabe que nem sempre é fácil treinar tendo os pequenos...

Papai fortão malha com a ajuda de seus filhos pequenos

Quem tem filhos pequenos sabe que nem sempre é fácil treinar tendo os pequenos por perto. Pois bem!

Mostramos aqui tempos atrás a mamãe fitness Nana que compartilha diariamente seus treinos realizados em casa com ou sem a ajuda de seus pequenos, clique AQUI e veja. 

Hoje trazemos para vocês um vídeo fofo do fundador do FLYUP de Fitness, Brent Kruithof que achou uma maneira fácil de malhar em casa e ao mesmo tempo passar um tempo com seus dois lindos filhos pequenos. 

  •  "Minha parte favorita de treinar com a minha família é que o exercício não me atrapalha, não me afasta deles" disse Brent. "O exercício pode ser algo que as pessoas temem o dia todo, mas quando eu estou me divertindo com a minha família, nunca é algo que eu temo." E quando você vê um sorriso bonito, enquanto seu pai está a fazendo flexões, você vai concordar - é uma motivação bastante sólida para continuar!
Aperte o play e confira!