Page Nav

HIDE

Pages

Dicas de exercícios em isometria com Gabriela Pugliesi

Dicas de exercícios em isometria com Gabriela Pugliesi Final de ano batendo à porta, férias e o verão . Que tal fazer no conforto de ...

Dicas de exercícios em isometria com Gabriela Pugliesi

Final de ano batendo à porta, férias e o verão. Que tal fazer no conforto de sua casa alguns exercícios em isometria para deixar a "pança", braços, ombro durinhos e sarados?

A dica de exercício de hoje é da musa fitness Gabriela Pugliesi sucesso no Instagram.

Eu devido alguns problemas que tive de saúde, deixei de lado a musculação, porém voltei a pedalar e me matriculei na natação que estou amando por sinal. Em outro post falo sobre o assunto e sobre os seus benefícios.

Então, não perca tempo, aperte o play e curta as dicas da Gabriela e comece hoje mesmo a se exercitar aí mesmo na sala, na área, garagem, jardim da sua casa. Alguns exercícios mostrado no vídeo eu já incorporo no meu dia à dia, e vou falar, alguns é difícil e pega bem viu.

Aperte o play!! 👊💪
 

Nenhum comentário