Page Nav

HIDE

Pages

O closet só de roupas fitness da Khloe Kardashian

O closet só de roupas fitness da Khloe Kardashian  Estou numa vibe ultimamente que todos nos devemos comer bem "sem exageros&...

O closet só de roupas fitness da Khloe Kardashian 


Estou numa vibe ultimamente que todos nos devemos comer bem "sem exageros" lógico e nos cuidar sempre.

E para dar uma inspiração para alguns ou desespero de outros vamos ver o closet fitness da Khloe Kardashian. Todos os milhões de seguidores da socialite no Instagram sabe que ela adora viver bem, mas também pega pesado na malhação certo? 

E para provar que leva à sério a malhação, a revista Self acaba de visitar o espaço, que Khloe descreve como seu favorito na casa que tem em Los Angeles. “Estou apaixonada por ele! É o meu closet favorito. Eu realmente o mostro para todos os meus amigos quando eles vêm aqui”, disse. 

O espaço conta com quase 14 m2 para abrigar, de forma (super) organizada seus tops, camisetas, leggings, shorts e blusas, fora equipamentos de malhação, um frigobar cheio de águas Fiji e sua desejável e colorida coleção de tênis e bolsas de ginástica – que incluem uma mochila Chanel. Toda essa disposição foi pensada por Lisa Adams, CEO e designer da LA Closet Design. 

Confira as fotos na galeria abaixo!!


Nenhum comentário