Page Nav

HIDE

Pages

Como o corpo reage a uma lata de refrigerante?

Como o corpo reage a uma lata de refrigerante?  Eu sei que o verão está aí, e tomar uma latinha de refrigerante gelada é uma delícia, é...

Como o corpo reage a uma lata de refrigerante? 


Eu sei que o verão está aí, e tomar uma latinha de refrigerante gelada é uma delícia, é uma tentação. 

Eu já fui mais radical, porém hoje sou mais maleável em relação à dieta e aos meus desejos. Se tenho vontade de tomar uma latinha de algum refrigerante zero, ou comer um bombom, tomo e como sem culpa. 

Mas o que sempre digo e repito é! O excesso é que faz mal, o excesso que prejudica a sua saúde. Pois bem! Já falamos aqui que refrigerante em excesso é uma verdadeira bomba para nosso corpo, e você pode ver aqui os resultados do George Pior que fez um experimento e tomou dez latinhas de coca por dia.

 Se você é super viciado e tomar várias latinhas de refrigerante durante à semana este infográfico abaixo é para você. Vejo o que uma "simples" latinha de refrigerante pode fazer com nosso corpo, nosso organismo minutos após a ingestão?

Foto; Vida Fit

Chocante não? Como disse de vez em quando não tem problemas, agora se você faz uso diário, considere trocar o refrigerante por sucos naturais de preferência integrais.

Nenhum comentário