Page Nav

HIDE

Pages

Exercícios abdominais da Camila Guper, veja!

Exercícios abdominais da Camila Guper, veja!    Eu sigo bastante gente do mundo fitness no meu Instagram, não sei se é porque gosto...

Exercícios abdominais da Camila Guper, veja!   


Eu sigo bastante gente do mundo fitness no meu Instagram, não sei se é porque gosto ou porque me sinto inspirado. Acredito que seja os dois, e também porque adoro aprender novos exercícios e fazer mais tarde tentar fazê-los na academia.

Pois bem! Hoje trago para vocês, os exercícios abdominais da Camila Guper. 👊

Para quem não conhece, Camila Guper é uma modelo fitness goiana que mora atualmente em São Paulo apaixonada por esportes e adora mostrar seu dia à dia, com dicas de alimentação e sua rotina diária de exercícios em sua página do Instagram, se você não conhece vale à pena a visita, eu recomendo.

Então logo abaixo deixo alguns vídeos postado pela própria Camila em seu Instagram de exercícios abdominais. Verão chegando e nada melhor do que dar um up na bança não é mesmo?  Todos os exercícios abaixo da para fazer no parque, na garagem de casa, no quarto, em qualquer lugar, confira!!

Nenhum comentário