Page Nav

HIDE

Pages

Chocante: Homem perde mais de 60 kg, veja!

Superação! Homem perde mais de 60 kg após promessa Está aí sem motivação para nada? Então veja a história do Mark Smithers de 30 an...

Superação! Homem perde mais de 60 kg após promessa


Está aí sem motivação para nada? Então veja a história do Mark Smithers de 30 anos que perdeu mais de 60 kg em um ano, e se inspire. Mark é morador de Kent, na Inglaterra, ele era tão gordo que as pessoas atiravam comida nele enquanto ele esperava pelo ônibus, triste né? 

Porém sua vida mudou radicalmente e para melhor é claro, quando em uma cama de hospital, Maggie Johnson, que morreu de câncer, pediu para que Mark emagrecesse pois ela estava preocupada com o seu peso e sua saúde

"Ela era como uma tia para mim. Eu fiz uma promessa, e eu cumpro minhas promessas. Eu tentei perder peso antes, mas sempre fui um cara grande e lutava com meus impulsos alimentares", disse Mark.
Mark Smithers chegou a ingerir sozinho mais de 4 mil calorias diárias, quase o triplo do recomendado para uma dieta de uma pessoa saudável.
"Desde que eu perdi o peso, as pessoas mal me reconhecem. Um cliente veio até a loja e perguntou se o 'cara gordo' ainda trabalhava aqui. Ele ficou chocado quando eu contei que aquele 'cara gordo' era eu".
Antes e depois: Mark perdeu mais de 60kg em apenas 13 meses

Antes e depois: Mark perdeu mais de 60kg em apenas 13 meses
Antes e depois: Mark perdeu mais de 60kg em apenas 13 meses

Que exemplo não?

via Metro

Nenhum comentário