Page Nav

HIDE

Pages

Giovanna Ewbank; 'O boxe mudou meu corpo'

Giovanna Ewbank fala dos benéficios do boxe em sua vida  'mudou meu corpo' Por a atriz Giovanna Ewbank passa arranca suspiros dos...

Giovanna Ewbank fala dos benéficios do boxe em sua vida  'mudou meu corpo'

Por a atriz Giovanna Ewbank passa arranca suspiros dos marmanjos de plantão e da mulherada.

Tudo porque Giovanna tem um belo rosto, um corpão  de causar inveja a qualquer um, e porque também tem surpreendido à todos que acompanha a Dança dos Famosos 2014 quadro do programa dominical da Globo - Domingão do Faustão. 

Sua excelente boa forma, é resultado de muito esforço e suor, que é óbvio para qualquer um que vê Giovanna Ewbank.  Em entrevista ao site do Faustão, a atriz esposa do também ator Bruno Gagliasso revela o segredo para ter o abdômen sarado.

De acordo com Giovanna, ela já praticava esportes antes do boxe e isso o ajudou e muito. Além do mais, Giovanna tem acompanhamento de seu personal já a cinco anos. Ou seja não é um trabalho da noite para o dia, e sim um processo.

"Eu já fazia muito esporte. Sempre fiz natação, corrida, mas o que realmente mudou o meu corpo foi o boxe, quando eu conheci o Chico [Chico Salgado, personal trainer], há cinco anos. Tem soco, tem chute e em tudo a gente tem que ter uma postura, com o abdômen travadinho. É uma coisa que requer muita força e trabalha o corpo todo", 

conta Giovanna, que exibe sua força no vídeo baixo veja!



Tchau!! Aula de boxe já!

Nenhum comentário