Page Nav

HIDE

Pages

Vap e vupt: Banana + chia + aveia + mel... Delícia!

Vap e vupt!  Você é do tipo que vive na correria mas tenta de todas as formas se alimentar bem? Então essa receitinha é para você. ...

Vap e vupt! 

Você é do tipo que vive na correria mas tenta de todas as formas se alimentar bem? Então essa receitinha é para você.

A Marina do blog By Marina que como eu mudou totalmente sua vida após um RA (Reeducação alimentar) e a prática de exercícios físicos diários deu essa dica outro dia em seu Instagram (foto) para seus seguidores.

É uma receita fácil de ser preparada não leva nem cinco minutos, e é uma ótimo pedida como lanche da manhã ou tarde, e bastante nutritivo e leve, ótimo para quem está de dieta ou para aqueles que preferem uma receita fit.

Ingredientes:

  • Banana picada
  • Semente de Chia
  • Aveia em flocos
  • Mel 

Não precisa nem de modo de preparo né? Mas no caso, coloque a banana (duas ou três de sua preferência, eu prefiro banana prata) em um prato, salpique as sementes de chia e a aveia (uma colher de cada), e uma colher de mel por cima, pronto!
 
Fácil não?

Caso queira, pode substituir o mel por iogurte light de sua preferência, vai de gosto. Eu fiz essa receita e adorei, fica uma delícia. Eu sempre estou testando novas receitas vap vupt, assim que tiver outra passo para vocês.


Até a próxima :P

(PS: Para aqueles que busca um grupo para falar, discutir e compartilhar seus sucessos e muito mais, a Marina tem um grupo em sua página no Facebook muito bom, vale a pena conferir! )

Nenhum comentário