Page Nav

HIDE

Pages

Superação: Conheça Zach Zeiler que venceu câncer e virou atleta fitness

Conheça Zach Zeiler que venceu câncer e virou atleta fitness  Você é do tipo que vive reclamando da vida, ir para academia ou até mesmo...

Zach Zeiler vence câncer

Conheça Zach Zeiler que venceu câncer e virou atleta fitness 

Você é do tipo que vive reclamando da vida, ir para academia ou até mesmo dar uma caminhada no bairro é um sacrifício? Então conheça Zach Zeiler. 

Zach é um jovem norte-americano que virou exemplo de superação após vencer um câncer e se tornar atleta fitness. Morador de Michingan, nos EUA, Zach Zeiler foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin 2010, quando tinha apenas 15 anos. Na ocasião, ele chegou a pesar pouco mais de 45 kg. Mas, disposto a derrotar o câncer, ele persistiu no tratamento e começou a malhar. 

Atualmente, com 20 anos, Zach Zeiler está pesando 80 kg de muito músculo e conta com uma legião de fãs no Facebook, onde administra uma página com dicas de dieta e exercícios físicos.
 “Eu comecei a levantar peso logo após minha quimioterapia acabar porque eu sabia que isso me ajudaria a ganhar peso e parecer menos doente”, conta Zeiler. “Foi bom para eu canalizar a raiva que eu sentia (por estar enfrentando a doença). Eu fiquei viciado e malhar virou minha paixão”. 

Zach Zeiler vence câncer
Zach no hospital e depois como atleta
Zach Zeiler conta que seu medo era de morrer com a mesma doença que o avô materno morreu. Mas ele estava determinado a vencer o câncer e contou com ajuda da família e da namorada para isso. Sua transformação gradual em atleta fitness, logo após ter sido curado do câncer, impressionou a todos.

 “Meus amigos e família ficaram ‘chocados’ com meu ganho muscular. Eu ouvia elogios e isso me estimulava a continuar”, conta o jovem que malha duas horas diariamente, além de manter uma dieta rígida para aumentar o peso de forma saudável. Ele chega a consumir mais de 4 mil calorias por dia. 
Não está convencido ou motivado a levantar essa bunda do sofá? Então veja esse vídeo, quem sabe não lhe de um animo

Nenhum comentário