Page Nav

HIDE

Pages

Playlist para turbinar seu treino na academia, ou ao ar livre

Playlist para animar seu treino na academia, ou ao ar livre  Curte música? Adora treinar na academia ou ar livre? Então você vai ado...


Playlist para animar seu treino na academia, ou ao ar livre

 Curte música? Adora treinar na academia ou ar livre?

Então você vai adorar nossa playlist para dar um up nos seus treinos. Eu adoro treinar, correr, andar de bike ouvindo música, mas sempre fico frustrado por não encontrar as musicas certas.

Ontem descobri o Spotify e montei uma playlist para mim, bem como baixei o app para mim ouvir no meu celular enquanto treino.

Se você tem uma smartphone com IOS baixe o app AQUI, se você tem um smartphone com o sistema Android clique AQUI e para você que tem um smart com o sistema Windows Phone, clique AQUI. 

Há da para ouvir todas as músicas, playlist, estações de rádio do aplicativo tampem pela web, legal né? Abaixo deixo duas playlist para você ouvir. A playlist 1 é minha como músicas do meu gosto, e a segunda playlist encontrei no Spotify. 

Playlist - 1

Playlist - 2 
   
 Tem alguma dica de música para passar para gente? Então deixe nos comentários :P bom treino para vocês

Nenhum comentário